Você sabe que é Reembolso?
O reembolso é um direito do Beneficiário de uma Operadora de Saúde a receber o valor, integral ou parcial, de um atendimento prestado por profissionais não credenciados à Operadora. O valor que a Operadora deve pagar ao Beneficiário depende do acordo que está firmado e tabelado em contrato O próprio paciente pode obter informações sobre o reembolso via site/aplicativo ou via telefone junto à Operadora de Saúde.Quais atendimentos posso solicitar reembolso ao meu Plano de Saúde?
- Consultas Médicas;
- Terapias (Fisioterapias, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Enfermagem);
- Exames;
- Cirurgias e outros procedimentos.
Quais são os documentos necessários para a solicitação de reembolso?
Consultas Médicas
- Nota Fiscal detalhada;
- Comprovante do desembolso/pagamento.
- Nota Fiscal detalhada;
- Encaminhamento/Pedido médico;
- Relatório do atendimento nos casos de realização de terapias;
- Comprovante do desembolso/pagamento.
Cirurgia
- Nota Fiscal detalhada;
- Relatório Médico detalhado;
- Ficha Anestésica;
- Comprovante do desembolso/pagamento;
- Podem também ser solicitados resultados de exames complementares ao diagnóstico.
Ficou com alguma dúvida?
Para mais informações entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Reembolso (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 às 16h):
E-mail: contato@increasing.com.br
Telefone/Whatsapp: (11) 99533-5765.
Telefone/Whatsapp: (11) 99533-5765.