Cardiologia e Clínica Médica

A avaliação clínica e cardiológica busca identificar e tratar doenças e fatores de risco para doenças cardiorrespiratórias e metabólicas com o objetivo de diminuir o risco de eventos fatais ou debilitantes. A avaliação é baseada na história clínica e familiar, bem como em exames específicos voltados à detecção precoce desses fatores, permitindo uma atuação preventiva, visando à promoção da longevidade com qualidade de vida.

Além disso, realizamos avaliação pré-operatória voltada à redução do risco cirúrgico global e damos continuidade no pós-operatório para garantir a segurança do nosso paciente. Na visão cardiológica promovemos uma análise detalhada para reabilitação plena da pessoa com deficiência, permitindo que uma atuação dentro dos limites da segurança, voltada ao máximo desempenho.

Dentro desse conceito, mesmo as pessoas assintomáticas devem fazer seu check-up anual para evitar surpresas ao longo da vida. Aqui também incluímos o seguimento de problemas familiares para retardar o máximo o aparecimento de doenças.

Tudo em prol de uma vida longeva e feliz!