Increasing é referência internacional em neuromodulação, tratamento da endometriose, incontinência urinária e fecal e dor pélvica crônica

Com tratamentos avançados e renome mundial, o Increasing vem atraindo visitantes dos mais diversos países em busca de novos conhecimentos.

Com resultados cada vez melhores em tratamentos de ponta, o Increasing vem se transformando em um polo de inovação no cuidado de pessoas com dor crônica, disfunções urinárias e intestinais e na reabilitação de pacientes neurológicos. “A cada congresso recebo mais solicitações de visitas de observação e estágios” – diz o Dr. Nucelio Lemos, responsável técnico do Increasing.

O primeiro ilustre visitante foi Professor John Miklos, Full Professor da Emory School of Medicine (Atlanta, EUA) e uma referência mundial em Uroginecologia e Cirurgia Estética Íntima. Com renome mundial e clínicas em Atlanta, Beverly Hills (EUA) e Dubai (Emirados Árabes Unidos) o Prof. Miklos afirma que “o segredo do sucesso é identificar os melhores do mundo e buscar aprender com eles. O Increasing tem hoje algumas das maiores autoridades do mundo em dor pélvica e perineal de origem neuropática e neuralgia do pudendo.” Além das visitas, o Increasing presta consultorias em Atlanta para a clínica “Miklos and Moore Urogynecology”, levando o know how do Increasing para os Estados Unidos.

Depois do Prof. Miklos recebemos o Dr. Alejandro Gonzales, da Argentina.

“Receber esses visitantes beneficia os pacientes de duas maneiras: a primeira é por difundir o conhecimento, fazendo com que os novos tratamentos sejam disponibilizados a pessoas que antes não tinham acesso; a segunda é o intercâmbio de conhecimentos, que estimula o raciocínio dos médicos e promove um avanço mais rápido dos tratamentos que disponibilizamos” – afirma o Dr. Nucelio Lemos.




Artigo relacionado a: