quarta-feira, 30 de junho de 2021

Qualidade e Segurança no Increasing


O Increasing preza pela excelência do tratamento que realiza em seus pacientes. Pensando nisso, contamos com o apoio de um Setor de Qualidade que está trabalhando em um conjunto de ações para promover o contínuo aprimoramento de todos os serviços realizados pela Instituição, bem como para o monitoramento contínuo dos riscos à segurança de pacientes, visitantes e colaboradores. 

Quando é identificado algo que não está de acordo com os padrões estabelecidos, rapidamente são propostas melhorias.

O Setor de Qualidade está fundamentado na missão, visão e valores do Increasing. Mediante o envolvimento e compartilhamento integrado de ações com a equipe multidisciplinar, buscamos praticar uma assistência segura e de qualidade, respeitando e atendendo as necessidades de cada um.

Os principais objetivos do Setor de Qualidade do Increasing são:

  • diminuição da ocorrência de erros operacionais;
  • melhoria da qualidade no atendimento (satisfação do cliente/paciente);
  • segurança e efetividade clínica;
  • educação continuada e aprimoramento profissional.

Contamos com um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) online: qualidade@increasing.com.br.

Estamos à disposição para dúvidas, sugestões e reclamações, de segunda a sexta-feira das 08h às 19h30h.

Por Nayara Teles, supervisora de qualidade do Increasing